Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

V Módulo - Constelação Familiar

Lorenz, meu mestre querido e sua tradutora Maria Silvia



Passei 3 dias em uma verdadeira imersão fazendo a formação em Constelação Familiar.
Saio com a impressão de que estou com a mala cheia de fotos e livros, e que tenho que sentar e rever tudo, porque um mundo de informações entraram na minha cabeça sem que eu tivesse tido tempo para assimilar.
O bom é que está tudo aqui, e mais, que o coração está transbordando de alegria e gratidão por tantos ensinamentos valiosos.
Com tempo, distanciamento, vou entender mais e melhor tudo isso.
Duas certezas: a primeira é que o amor cura todas as feridas. A segunda é que somos a nossa família, o resultado, a soma de tudo, suas histórias, sua genética, suas dores, crenças, alegrias, lutas, tudo está em nós. E é preciso dar um lugar para todas essas coisas e honrá-las porque são a herança que recebemos, seus tesouros mais preciosos.
É bom caminhar acompanhada de todos eles e saber que sou forte, sobrevivente, afinal estou aqui!
Presente!

3 comentários:

  1. Oi Dolores,
    Chara dos "Medeiros", gostei de vc dividir essa experiencia aqui...
    vou ver se inspiro-me também...
    valeu querida
    ...estamos à caminho...
    abços

    ResponderExcluir
  2. Cida parente, foi muito importante ter partilhado todas essas experiências contigo. Vamos em frente!
    Valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de te ver trabalhando. Serás uma excelente consteladora.
    bjs

    ResponderExcluir